sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Where's My Water? todos aparelhos


Descrição (Fabricante)
Swampy o jacaré vive sob a cidade e anseia por uma existência mais humana-like.Ele gosta especialmente de limpeza. Os jacarés outros não têm a amabilidade deexcentricidades Swampy e ter conspirado para sabotar o seu abastecimento de água.


Onde está a minha água? é um quebra-cabeças desafiadores com base na físicacompleta, com multi-touch controles, gráficos detalhados e uma trilha sonorasensacional. Para ser bem sucedido, você precisa ser inteligente e manter um olhopara fora para ooze algas, tóxicos, gatilhos e armadilhas.
120 níveis awesome INCLUINDO ATUALIZAÇÕES GRÁTIS!
diversão está apenas começando. Tubos pantanosas são quebrados e é até você para fazer a água fluir novamente através de seis capítulos temáticos, cada um com 20 níveis de desafio. Novos níveis são incluídos em atualizações regularespara LIVRE!
MEET Swampy!

A história de Swampy se desdobra como você joga. Ele é bonito, ele é engraçado,ele só quer tomar um banho com sua amada patinho de borracha. Ricamentegráficos detalhados e animação  trazer Swampy e seu mundo subterrâneo para a vida.
INCRÍVEL COMO ÁGUA VIDA FÍSICA
Ir com o fluxo! Swipe, chapinhar, e splash para orientar a água através de cenárioscada vez mais desafiador com a física impecável fluido.
COLLECTIBLES e níveis de bónus

Coletar itens Swampy do chuveiro para destravar bônus níveis. Recolher todos ospatinhos de borracha e toque em torno de surpresas ainda mais!
Cada gota conta em Onde está a minha água? - Um puzzler refrescante novo cheio de jogos de diversão boa e limpa!

Qr Mediafire
image
Qr 4Shared
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário