quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Download – Spider Man: Total Mayhem HD

Download – Spider Man: Total Mayhem HD
Descrição (Fabricante)



O seu amigo da vizinhança Homem-Aranha batalhas para salvar sua amada cidade!

Homem-Aranha vai precisar usar todos os seus grandes poderes para salvar Nova York da pior fuga de Super Vilões da cidade já viu. Luta contra o tempo para parar a loucura e caos criado pelo Super Vilões que querem tomar a cidade e dispersar um vírus venenoso! Spider-Man: Mayhem total captura toda a ação, humor e diversão da série Ultimate no estado-da-arte da jogabilidade e animações. Você está pronto para o desafio?
Screenshots

Caracteristicas:
• Desfrute de jogabilidade dinâmica ultra-com mais de 20 combates combos que tiram proveito da extraordinária agilidade do Homem-Aranha e super poderes.
• Encontrar-se em uma pitada? Ataque especial ativar Spidey, o Combo Web Ultimate explosão perigo para longe!
• Face off contra seis dos mais duros inimigos do Homem-Aranha se reuniram em um jogo de caos sem precedentes: Sandman, Rhino, Electro, Venom, Octopus Dr, e Duende Verde!

• Um estilo elegante gráfico com cores fortes e impressionantes animações – incluindo câmera lenta – traz o universo do Homem-Aranha final vivo em direito suas mãos!
• Visita 12 níveis em locais únicos New York City como descrito na série de quadrinhos. Batalha dos telhados para o metrô e vice-versa!
• Explore a cidade como o Homem-Aranha! Agarram às paredes e escalá-los e depois saltar, sling web ou slide de telhado em telhado no memorável sequências aéreas.


• Desbloquear o terno preto, e revisitar todos os níveis utilizando as suas capacidades movidos pela substância Symbiote misterioso.

http://www.4shared.com/android/VBEgglpH/Spider-Man_Total_Mayhem_HD_v32.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário