domingo, 5 de fevereiro de 2012

Vazam informações de dois novos smartphones da LG


Ainda estamos longe da MWC, mas aparentemente alguém com muito acesso aos aparelhos, e tempo livre, conseguiu divulgar quais são as especificações de dois novos smartphones que a LG irá apresentar na feira. Um se chama P700 e o outro P880.
Ice Cream Sandwich
Ice Cream Sandwich
Segundo as informações que o site gringo Phonearena conseguiu, o primeiro modelo, P700, é mais simples. Ele vem com tela de 480 x 640 pixels, processador TI OMAP 4430 com dois núcleos e clock de 1 GHz e virá com a mais recente versão do Android já instalado, o Ice Cream Sandwich. Como a tela é de baixa resolução, não dá pra descartar que ele virá com um teclado físico QWERTY...


O outro, mais parrudo e com nome de P880, terá 1280 x 720 pixels de resolução na tela, um processador similar ao P700 só que com maior clock, 1 GB de memória RAM e também virá com o Android 4.0 já na caixa.  Claro que tudo isso é um belo rumor, mas é bem provável que ambos os modelos dividam espaço dentro do estande da MWC, que acontece entre o final de fevereiro e o dia primeiro de março na cidade de Barcelona, Espanha.
O que acham? Muito ou pouco hardware nos aparelhos?
creditos tudo celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário