quinta-feira, 29 de março de 2012

Gangstar Rio: City of Saints QVGA e HVGA Apk + Data





Gangstar Rio: City of Saints QVGA e HVGA Apk + Data

Não há melhor maneira de descobrir o Rio de Janeiro!
A aclamada série Gangstar regressa aos aparelhos Android, para te oferecer um local totalmente novo para te divertires, criminalmente falando!

Não há melhor maneira de descobrir o Rio de Janeiro! 
VÊ O RIO... E LUTA
Pela primeiríssima vez num jogo não linear, explora a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Descobre 5 bairros diferentes, incluindo as favelas, o centro financeiro, as praias e a selva. 
Adicionalmente e pela primeira vez na série Gangstar, explora espaços interiores totalmente reproduzidos em 3D. 
É UM LONGO CAMINHO ATÉ AO TOPO
Mais de 60 missões variadas para completar e dezenas de eventos aleatórios que te darão horas de diversão. 
Mata políticos corruptos, protege testemunhas, entrega encomendas especiais, rouba automóveis e descobre quem tentou acabar contigo, deixando-te moribundo. 
CUMPRIMENTA OS MEUS AMIGUINHOS
Acede a uma vasta gama de armas, tais como pistolas, fuzis, bazucas e granadas, bem como uma nova especialidade local: a bola de futebol explosiva.
Conduz também dezenas de veículos como aviões, helicópteros, um tanque e, claro, podes roubar, comprar e coleccionar dezenas de automóveis e motas. 


Download do aplicativo (.apk) pelo servidor: TusFiles
Download do Data: Clique Aqui


**Obs: Para o jogo funcionar corretamente e necessario alterar o arquivo build.prop do seu aparelho, veja este video: Clique Aqui


Passo-a-passo de como instalar:
1)Mova o arquivo .apk para seu Sd:/
2)Instale o Apk
3)Faça o download dos arquivos adicionais, aguarde finalizar...
4)Inicie o jogo e divirta-se!

creditos jogos para android.

31 comentários:

  1. no meu p350 dis q o jogo nao e compativel com o celular

    ResponderExcluir
  2. no meu lg p350 nao vai de jeito baixei toda a data e mesmo assim quamdo entra no jogo pede pra baixar mais 5MB e depois de baixado clico em ok e nao fais nada e como se esse botao ok nao existice. nao sei mais o que faser por favor me ajudem!!!!

    ResponderExcluir
  3. LOOOOOOOOOOOOOOOOL VO FAZER UM VIDEO DELE NO G5 MT SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    ResponderExcluir
  4. vei o bagui do root ta off -.-'

    ResponderExcluir
  5. ele roda no galaxy mini 2.3.6 ??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao quando vc abre o jogo para jogar ele fala o jogo nao e compativel com seu aparelho. entao nao funfa no galaxy mini...

      Excluir
    2. Kaique Rodar Roda mas precisa de Ram Manager, ChainFire 3d, e setCPU esses apps precisa de ROOT, Deve funcionar mas com Um Pouco de lag :D

      Excluir
  6. ele roda no galaxy mini 2.3.6 ??????

    ResponderExcluir
  7. Mano roda no MOTOROLA SPICE XT300 com ANDROID 2.1 ou não...

    ResponderExcluir
  8. como q baixa no site de gringo o0? Hospeda em outro plis !

    ResponderExcluir
  9. ixi eu li esse bagui em russo e fala q foi tirado do ar :(

    ResponderExcluir
  10. pow alguem me ajuda ae pow no meu lg ne optimus p350 baixo todos os arquivos eh dep ped mas 5mb eu baixo dep pede ok eu aperto eh naum acontece nada pow ah sei la me ajuda ae emilio. meu nome eh thiago se tiverem ah resposta manda para meu email thiagonunes.a@hotmail.com vlww ;)

    ResponderExcluir
  11. esse jogo é 1 lixo msm!!!>:(

    ResponderExcluir
  12. poxa amigao vc falo que funsionava o jogo no lg p350 mais fala que nao da

    ResponderExcluir
  13. Esse jogo é uma merda de jogo rui,nao baixem,é perca de tempo e energia pow >:( !!!

    ResponderExcluir
  14. Funciona no Galaxy Ace 2.3.4. ?

    ResponderExcluir
  15. lol como eu baixo ele , porque o site é todo em uma lingua estranha !

    ResponderExcluir
  16. lol como eu baixo ele , porque o site é todo em uma lingua estranha !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai no google tradutor e traduz do Russo para o português

      Excluir
  17. sera que pega no zte x850?

    ResponderExcluir
  18. CARALHO PAREM DE PERGUNTO SE RODA,E FACAM O DAWNLOAD E TESTEM...

    ResponderExcluir
  19. sera que pega no android opitmus

    ResponderExcluir
  20. O jogo funcionou de boa sem leg no meu galaxy pockt e e mintira funciona sim no mini pro

    ResponderExcluir
  21. No galaxy s5 fiz tudo certo. .mas aparece quando vai rodar (gangstar rio parou)
    O que faço pra rodar

    ResponderExcluir
  22. No meu Galaxy S5 rodou liso na primeira vez, mais resolvi sair, e quando retornei a abrir o game nem abre, fica aparecendo (Gangstar Rio Parou)... Me ajudem ai, o game é incrível e eu passei semanas tentando baixe um que funcionasse, e quando eu acho, só funciona uma vez, me ajude. Por favor...

    ResponderExcluir