quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tutorial como instalar o Custon Recovery no LG P350



Oh Custom Recovery é muito facil aprenda não tem nada ver com colocar o USB no PC.

______________________________________________________________


(tutorial como instalar o Custon Recovery no LG P350)

Oh Custom Recovery é muito facil aprenda não tem nada ver com colocar o USB no PC. 


se vc for posta em seu site pelomenos coloca os creditos.




Requerimentos: 



•Instale o Root
  
Download requisitos:

Custom Recovery(Clique no Link Azul da pagina pra Baixar)


GScriptLite.APK(Arquivo APK)

setCPU(Creditos do SetCPU do site jogos-para-android.com)
______________________________________________________________
primeiro Instale o setCPU e deixe tudo no maximo.(para o processador não descançar na hora da instalação e dar tudo errado)

agora extraia o Custom Recovery para a raiz do seu cartão e coloque o GScript.apk tambem no cartão.


Com todos os arquivos no cartão de memória, instale o GScriptLite.apk


depois de abrir o programa,aperte o botão de MENU > ADD SCRIPT > LOAD FILE > SCRIPT FOR CUSTOM BY SNEGOVIKRZN.SH > SAVE(deixe marcada a opção NEEDS SU?)




Logo após esse procedimento o script vai aparecer na tela inicial do programa, então clique no Script for Custom ele vai pedir permissao de Super User, clique em ALLOW e aguarde


caso o aparelho não reiniciar ja vai aparecer no Custom Recovery......(os controles no Custom Recovery são diverentes o Botão de menu é OK.e o de voltar e de Voltar mesmo.e para ir pra cima e para baixo e os botoes de volume).....si aparecer e não reiniciar,se ja for para Custom Recovery vc selecione a opção REBOOT SYSTEM NOW para reiniciar.



e Pronto Custom Recovery Instalado.(para entrar no Custom Recovery é (Volume para Baixo+Dois Botões de Borracha).


Criador By: Joab,João Paulo

Colaborador Principal:João Paulo do no Android Optimus

48 comentários:

  1. Depois de meses tentando o custom recovery, consegui ! Graça a você com um tutorial muito fácil de fazer, parabens de vdd continue assim amigo, ja sou fã desse site... Poe mais jogo ai pra gente baixar... vou divulgar seu site
    abrçs...

    ResponderExcluir
  2. VLW mermo irmao vcs deviam fazer parceria com o
    http://Jogos-para-android.com

    ResponderExcluir
  3. eu sei eu sou burro.... eu ñ consegui carregar o Scrript, aperto no botao so que aparece em ingles tipo
    select script (.sh SD card) cosia assim e nao tem como eu carregar!

    ResponderExcluir
  4. foi mal e pq eu tava com o cel conectado no PC aueahueaeaeua

    ResponderExcluir
  5. amigo fiz o processo mas quando apertoo botão de vol- + os 2 botão de borracha não entra no custom fica uma caixinha com uma setinha pra fora sere que instalei errado por favor me ajude perdi todo os meu aplicativos não consigo antrar na internet o celular ficou como era de fábrica help! me

    ResponderExcluir
  6. CARA MUITO OBRIGADO PELO POST FOI DE MAIS COMSEGUIR FAZER TUDO SEM DAR ERRO OBG MESMO....

    ResponderExcluir
  7. ajuda, qnd aperto no script for custom meu cel renicia mas volta as configuraçoes de fabrica

    ResponderExcluir
  8. quando entro no custom recovery meu celular volta as configuraçoes de fabrica LG Optimus P350 pq isso acontece

    ResponderExcluir
  9. Não sei o que aconteceu no meu, fiz tudo certo mais quando reiniciou ele travou na entrada do lg e as teclas ficaram piscando e não sai mais disso. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça o seguinte tire a bateria, e tenta ligar ele mas se ele continuar travando na tela vc vai ter que instalar um outro firmware dica instala o v10c corrige o bug da tela 98% depois vc tenta instalar de novo ai vai o site http://www.jogos-para-android.com/2012/01/facil-instalacao-custom-recovery-lg.html pode fazer tranquilo vai dar certinho abraço vlw..

      Excluir
    2. o meu foi para fastboot, fiquei 3 dias sem o celular, mas eu consegui pelo site: http://www.jogos-para-android.com/2011/09/fazendo-unbricking-no-lg-p350-custon.html

      Excluir
  10. E ai Farlon aqui é o Rodrigo... bem como eu não tinha visto que alguém tinha respondido a minha mensagem, eu tentei me virar sozinho e, através do modo de emergência instalei a v10f pois era essa que estava instalada antes "se eu não estou enganado", mais agora o cel está em inglês. Vc sabe qual é a versão original que vem neste celular?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vai no market e baixo o app chamado MORE LOCALE, esse app vai configurar o seu celularpara o portugues do brasil abraço espero ter ajudado qualquer dúvida farlonc@hotmail.com

      Excluir
  11. aff copião se o poste certo ta aki s2android.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. perfeito e de primeira,valeeu era minha ultima esperança xP

    ResponderExcluir
  13. Mas se deixar o setcpu tudo no máximo não vai esquentar muito e danificar o aparelho ?

    ResponderExcluir
  14. depois desse processo meu p350 desligou e apareceu um negócio de fastboot e mais um monte de bagulho!!! pra sair disso tive que reinstalar o firmware deu um trabalhao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara como voce conseguiu reinstala a firmware poi o meu ta com esse mesmo problema

      Excluir
  15. alguem ainda com duvidas?
    @skidWAR me segue lá, que eu vou ajudar!

    ResponderExcluir
  16. Cara demais deu tudo certinho mano... muito grato e felizaço

    ResponderExcluir
  17. Duvida.
    Ja tentei uma vez um outro tutorial mas não deu certo depois de muito procurar consegui tirar da tela de fastboot. tenho medo de que aconteça novamente ou que outro erro aconteça quando fizer o procedimento ai vão algumas coisas que quero saber

    Eu uso a FIRMWARE OFFICIAL AMÉRICA LATINA 2.2.2 FROYO V10A tem algum problema ou não?

    quando usar o GScriptLite.apk preciso colocar em DEPURAÇÃO USB?

    Tem algum problema colocar OVERCLOCK no máximo?? não corro o risco de queimar meu cel?

    Tem algum msn ou email de contato contigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo como vc conseguiu sair da tela de fastboot mode started pois o meu deu esse problema e não consigo sair neim tirando a bateria dele, ele sempre inicia coma tela da lg e vai para ad fastboot

      Excluir
  18. O meu ficou em fastboot mode starded, FIRMWARE OFFICIAL AMÉRICA LATINA 2.2.2 FROYO V10A algum problema?

    ResponderExcluir
  19. no meu naum app essi aki naum

    SCRIPT FOR CUSTOM BY SNEGOVIKRZN.SH

    ResponderExcluir
  20. essi
    SCRIPT FOR CUSTOM BY SNEGOVIKRZN.SH

    nos q temos q ecrever ou o arguivo vai app...

    por o meu cel ta a meia hora(literalmete)
    na tela onde deveria app isso e nada app ate agora

    gostaria de saber se tem um mode de colocar isso no app por um atalho o coisa assim

    ResponderExcluir
  21. tive q procurar outro gsscrip..
    mas deu tudo certo vlws

    ResponderExcluir
  22. Pessoal vcs são demais! pq vcs não apareceram antes na pesquisa do google? PQP parabéns! só o link do setcpu q ta fora lá mas no mais ta tudo ÓTIMO! Parabéns novamente!

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. pra quem ta com problema pra atualizar fiz isso aqui e deu certo
    " Bom gente .. Eu estava tentando a um bom tempo fazer um backup da minha ROM atual .. ( ROM Oficial .. LG p350f)

    --- Primeiro vc deve entrar em CustomRecovery ( Volume pra baixo , Butão Call e o Power )

    --- Antes de vc ir em "-Backup/Restore" ( Era o q eu fazia ) .. Vá em "Wipe" e aperte "Menu" e fassa o Wipe em " -Wipe /cache" e fassa Wipe em " - Wipe Dalvik-cache"

    Quando terminado isso .. vc poderá fazer o Backup

    Aii vc terá que ir em " - Backup/Restore" apertar "Menu" e ir em " - Nand backup"

    Aparecerá uma telinha preta tipo assim :
    What do you want to backup?
    - [ x ] boot
    - [ x ] system
    - [ x ] data
    - [ x ] cache
    - [ ] recovery
    - [ ] sd-ext
    - [ ] .android_secure
    - Perform Backup
    Se vc quiser fazer o backup da ROM .. só dexar como esta e ir em " - Perform Backup"
    PS: ( O resto eu não sei o que faz .. mas creio q seje para fazer o backup do recovery do , sd-ext e o Outro eu n sei o que é )

    Lá diz q eh necessário 300mb .. mas aconselho 1GB por que .. se vc tiver muita coisa o seu android ocupará muito espaço .. vai demorar um pouco .. cerca de minutos .. então ira aparecer q terminou e estará feito
    Esse Backup que você fez pode ser guardado no PC .. ele fica numa pasta chamada "nandroid" .
    Caso queira restaurar vá em :
    " - Backup/Restore" -------> " - Nand restore"
    E selecione o arquivo da pasta !!"

    ResponderExcluir
  25. Nao aparece o Arquivo .sh
    Só está pedindo pra selecionar, ms nao aprece,e o arquivo ´já está no SD

    ResponderExcluir
  26. Não consigo baixar esse Custom Recovery entra um pagina em russo e da erro 44 me ajudem

    ResponderExcluir
  27. Fiz tudo usando o app ROM mananger só que o cel reiniciou e travou na primeira tela LG e ficou com os botões pisacando! o que que eu faço???

    ResponderExcluir
  28. alguem pode mi dizer como instalar PES2012 no meu LG P350 Android 2.2
    PROBLEMA: O PES ele instala mais so que quando eu vou abrir ele da Donwload Erro, alguem sabe mi dizer e ensinar como faz isso ?

    - Fico mto agradecido se me ajudarem (:

    ResponderExcluir
  29. bom dia meu p350 depois que tentei instalar o custon recovery ele so fica na tela de fastboot mode stared e nao sai mais , mesmo desligando a bateria , alguem pode me ajudar por favor

    ResponderExcluir
  30. ele so fica prossesando comando quando coloco o usb mas pelo pc nao consigo entrar sera que tem como reverter a situação

    ResponderExcluir
  31. eae pessoal se alguem sube pode me ajuda porfavo quero mudar meu firmware ele e v10a da tim quero por v10a original da lg sem propaganda da tim tb nao consigo faze root acho que e por isso ele tem que ser v10a original lg

    ResponderExcluir
  32. Funciona só para o da LG ? O meu é um Chines HD7. Alguém sabe me dizer se tem possibilidade de funcionar, ou teve alguma experiência similar ?

    ResponderExcluir
  33. amigo o "Custom Recovery(Clique no Link Azul da pagina pra Baixar)"não esta baixando tem como arrumar?
    ou posso baixar qualquer outro "Custom Recovery" e fazer esse processo?

    ResponderExcluir
  34. Gente o meu lg p350f travou na tela lg e ficou piscando mas ao contrário do carinha lá em cima o meu não entra no modo emergency modem ele fica só piscando e já desliguei tirando a bateria umas 10 vz e nada!!! alguém sabe oque fazer??? Abraço

    ResponderExcluir
  35. RECARREGA A BATERIA, DEPOIS VOCÊ LIGA ELE APERTANDO OS BOTÕES DE VOLUME PRA CIMA E PRA BAIXO, ATÉ ELE LIGAR, O MEU DEMOROU 3 DIAS PRA EU CONSEGUIR ACERTAR A COMBINAÇÃO DOS BOTÕES.

    ResponderExcluir
  36. Mais uma vitoria! O recovery foi instalado com sucesso! Desculpem a minha euforia, mas é que sou MPV... O próximo e decisivo ´passo, agora, é instalar o cyanogenmod 7.2 (2.3.7). Agradeço de coração a todos que, de uma forma ou outra, me ajudaram nessa, digamos, aventura... Abraços e fiquem com Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. por favor cara se for possivel reupa os links por favor estou querendo muito fazer isso no meu celular e todos os sites só mostram com conectando o cabo usb neles ou se vc preferir me manda por email lcsc_zarack@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. CONCERTA OS LINK AEW POR FAVOR TO PRECISANDO URGENTE@@@@@@@@@

    ResponderExcluir