quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Call of Duty: Black Ops Zombies V1.0.0




Call of Duty: Black Ops Zombies Agora, disponível no Android
O Call of Duty: fenômeno Zombies subiu de volta à vida.







Adaptado a partir do console mais vendido bater e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Zombies Black Ops oferece fã-favoritos, coração batendo-mapas: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Corte do Diretor, bem como "Arcade Dead-Ops", uma luva zumbi 50-nível que fornece o desafio vivo para os fãs de Call of zombie Dever da assinatura de guerra.



Joga sozinho ou participar de uma equipe de até 4 jogadores via Wi-Fi como você cortar as hordas de zumbis usando uma variedade de armas e perks disponíveis apenas no convite de experiência zumbi Duty.
Call of Duty: Black Ops Zombies está disponível exclusivamente para 30 dias em telefones da Sony Xperia inteligentes, bem como Xperia da Sony Play dispositivos otimizados, incluindo ojogo Xperia, com seu teclado gaming dedicado, e aclamado pela crítica Xperia S e Xperia Ion.
E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:
 "Call of Duty: Black Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of Duty e para os jogadores todos os dias também." - Mashable.com
 "No que diz respeito a todo o pacote está em causa, eu adoro o modo Arcade Dead Ops e sinto que agrega um valor significativo para o preço $ 6,99" - Destructoid
§ "Ops morto ... um ajuste perfeito para a plataforma móvel." - G4 TV on-line
Os jogadores também podem optar por melhorar a sua experiência e sair de uma jam com o Sistema de Ponto do jogo CoD. Com seis níveis de in-app compra de opções paraescolher, os fãs Zombies será capaz de levar a sua experiência a um nível totalmente novo por desbloquear outras áreas e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de CoD são aplicáveis ​​apenas em um único jogador.
• Compre pontos CoD no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo.
• Os pontos CoD pode ser gasto em qualquer coisa no jogo, como reviver, abrindo portas, armas, perks, ea caixa de mistério, mas só são usados ​​quando você não tem pontos suficientes ganhos.
• Os revives também podem ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem a reviver perk, embora os três limite de reviver ainda se aplica.
• Nota: Seus pontos de CoD serão perdidas se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo.
Claro, ganhando Conquistas e ponto Multiplicadores é bom, mas para sobreviver estes mapas Co-op, você vai precisar de amigos o quanto você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, não só as armas e perks que você ama de Call of mentira Dever na ponta dos dedos, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer.

Como se isso não bastasse, Call of Duty: Black Ops Zombies também inclui "Dead-Ops Arcade" modo, um estilo arcade de tiro de cima para baixo perfeitamente adequado para veteranos de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil: basta encontrar as moedas desaparecidas em quatro menus do jogo.

E não se esqueça de baixar o Call of Duty: Mobile App ELITE para um interior de ponta em sua chamada de console de experiência Multiplayer Duty. Cabeça sobre a loja Reprodução Google para todos os detalhes escabrosos em ambos os Apps.




Bom galera o jogo é ARMV6 , porem testei só apk e fica só na tela preta e depois sai sozinho




Clique Aqui Para Baixar APK
 
Clique Aqui Para Baixar o DATA


Mirror do DATA Clique Aqui

COMO INSTALAR:EXTRAIA A PASTA DO WINRAR NO SEGUINTE DIRETORIO 
ANDROID/DATA/AQUI

INSTALE O APK. JOGUE  

3 comentários: