sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LG revela datas para atualização do android 4.0 ICS

Android Ice Cream Sandwich 4.0
Android Ice Cream Sandwich 4.0
A LG já havia confirmado que alguns dos modelos da linha Optimus seriam atualizados para a versão mais recente da plataforma da Google, o Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Agora, a empresa decidiu revelar as datas que os upgrades estarão disponíveis aos usuários.
As datas são parecidas com as divulgadas também pela Sony. A partir do segundo trimestre de 2012, o Android ICS chega ao LG Optimus LTE, LG Prada 3.0, LG Optimus 2X, LG Optimus Sol, LG myTouch Q e LG Eclipse. Outros aparelhos serão beneficiados com o software apenas no terceiro trimestre. São eles o LG Optimus Black, LG Optimus 3D, LG Optimus Big, LG Optimus Q2 e LG Optimus EX.
A LG frisa que a data específica dos upgrades depende também das operadoras e das regiões, podendo ser alterada para cada país. Aqui no Brasil, a LG costuma demorar mais alguns meses para liberar as atualizações. Esperamos que não comece apenas no segundo semestre.

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Marco tenho este aparelho também com o 2.3 e sinceramente, já estou vendendo para comprar o Optimus 2X no Mercado Livre.

      Este já e carta fora do baralho, vai morrer na 2.3 ,acredito que ele não tenha hardware para suportar o ICS.

      No ML o Optimus 2X está 790 reais de um vendedor de confiança. É importado.

      Excluir
    2. cara eu atualieizei meu orne por conta própria, esta rodando perfeitamente e o processador e 800mhz e bom sim.

      Excluir
  2. Esse aí vai ser o ONE a ficar sem atualização!!

    ResponderExcluir
  3. Ufaa... Pensei q o 3d não teria ICS...

    ResponderExcluir
  4. E O LG P 500H? TA DE SACANAGEM QUE O P 500H E P 698 NÃO TERÃO SE NÃO TIVER SERÁ UMA VERGONHA E UMA SACANAGEM DOS PORTADORES DESSES MODELOS

    ResponderExcluir
  5. Tbm não estou muito feliz em saber q o P500 não vai ter ICS mas fazer o q? O jeito é pegar ROM's não oficiais ou continuar no 2.3.7, q funciona tudo certinho. Acho q a atualização não vai acontecer devido aos drivers do dispositivo.

    ResponderExcluir
  6. Sacanagem com o p500 h.... devem faser uma rom pra ele sim...

    ResponderExcluir
  7. Já passou mais de 1 mes do terceiro trimestre e nada de atualização para o LG Optimud 3D P920.

    ResponderExcluir
  8. Eu tambem estou aguardando a atualização do ICS para meu LG Optimus 3D,mais nunca eu compro um celular da LG,é a ultima empresa a atualizar os celular,quando tiver atualizacao pra nossos Optimus 3D não vai ter nem graça.

    ResponderExcluir
  9. Eu tambem estou aguardando a atualização do ICS para meu LG Optimus 3D,mais nunca eu compro um celular da LG,é a ultima empresa a atualizar os celular,quando tiver atualizacao pra nossos Optimus 3D não vai ter nem graça.

    ResponderExcluir
  10. Eu tambem estou aguardando a atualização do ICS para meu LG Optimus 3D,mais nunca eu compro um celular da LG,é a ultima empresa a atualizar os celular,quando tiver atualizacao pra nossos Optimus 3D não vai ter nem graça.

    ResponderExcluir
  11. Da vontade de nunca + comprar um aparelho celular da lg , p500

    ResponderExcluir